Visitantes

 Sobre Argeu Bernardo de Andrade, o Montador de Móveis de Recife, Apaixonado Por Músicas e Filmes!

Divulgação é com a Destaque  
Mostre-se Para O Mundo


Visitor Map



Divulgação, é a alma da popularidade de tudo, Mostre Seu Talento, Trabalhos, Sonhos, Idéias, Na Destaque. Você Também é Destaque, Divirta-se A Valer, Faça Amizades, Promoções e Eventos, Poste FOTOS, CLIPS, MÚSICAS, Mostre-se Para O Mundo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Maria Bernarda de Lima - DE 10/04/1921 A 12/05/2009

A Família Bernardo Em
Ponte Dos Carvalhos - Pernambuco


Uma Breve Nota Sobre Uma Pessoa Que
Aparece Nesse Clip, é Justamente
A Senhora de Destaque no Vídeo...!

Pois é...!

Dolorosamente Venho Comunicar
A Todos, Visitantes e
Especialmente, aos Familiares
de Nossa Família Bernardo...

Nossa Tia Maria Bernarda de Lima
Nascida em 10/04/1921,
Partiu Para Morada Celestial no
Dia 12/05/2009...

Em Ponte Dos Carvalhos,
Cabo de Santo Agostinho - PE
O Funeral Ocorreu Na Igreja do
Porto do Barro Também Em
Ponte Dos Carvalhos, e
Seu Corpo Foi Sepultado as
16:40 de 13/05/2009 no
Capo de Descanso de
Santo Estevão, Também
Em Ponte Dos Carvalhos...

Estiveram Presentes No
Funeral e em Todo Cortejo
Até o Final do Sepultamento
Familiares e Amigos...!

Tia Maria Estava Com 88 Anos e
Vivia Há 13 Anos Com
O Casal Raquel Sua Filha e Clovis Seu Genro...!

Ela Partiu Mas Deixou Um Exemplo
de Vida Para Todos Que Acham A Vida Dura, e
Deixou Também Um Recado
Eterno, Para Que Todos Que Estão,
Na Escuridão, Que Procurem
A Luz, Enquanto a Tempo...!


Assista Um Pouco Dessa Raridade em
Recordações Feita Por Me, em 2001 Quando
Vim Morar Em Pernambuco!

-----------------------------------------------------

Aqui Eu Estava Na Casa de Minha
Prima Raquel, Esposa de Clovis, e
Filha de Tia Maria Bernarda...

Tia Maria é Irmã de Belmiro Bernardo
Que é Esposo da Maria do Carmo
Bernardo Galdêncio de Andrade...

Esses Últimos São Meu Pai e Minha Mãe...
Distraímos Conversando, Assunto Sobre
Nossas Famílias e Como Era Roraima...
Clovis Mostrando a Caça Aos Guaiamum,
E Muito Mais...!

Pois é Pessoal...

E Mais Uma Vez eu Digo Que,
Sou Bernardo e Sou de Andrade,
Mas Também Sou Aleyster Crowley...
Bernardo Real e Original Minhas Raízes
São de Longas e Incontáveis Misturas
Desse Brasil a Dentro e Fora...!
Sou Bernardo Misturado Com
Galdêncios dos Andrades e Dos Silvas,
Sou Bernardo De Pernambuco
Misturado Com Alagoas Semeado
no Amazonas Pelas Vastas
Terras de Roraima,
ao Norte da Linha do Equador...

Sou Bernardo Misturado Com
Tantos Bernardos Que Já Nem Sei
Ao Certo Que Bernardo Sou...

Bernardo Filho de Belmiro e Maria...
Por Incrível Que Pareça, Sou Filho de Um
Casal de Bernardo, Misturado Com
Do Carmo Que Era Filha Dos Galdêncios...!

Veja Um Pouco de Minha Família
Bernardo Nesse Simples Clipe,
Que Acredito Ter Algum Parente
Nessa Comunidade Virtual
Chamada de Internet...

Sera Que Isso é Possível...?

Que Deus Nos ilumine e Orgulhosamente
Ainda Desejo Rever Meus Amigos
e Parentes Bernardo
Espalhado Pelo Mundo dos
Bernardos Conjugados Com
Tantos Outros Nomes...!

Felicidades e Sucesso A Todos
Bernardo e Demais Nomes
Desse Mundo...!

Tudo Isso Em Ponte Dos Carvalhos,
Cabo de Santo Agostinho - PE

Essa Foi Uma De Minhas Primeiras
Filmagens Feitas Em Pernambuco em 2001...

Meu WhatsApp e ZapZap +55 (81) 99999-8025
Visite Minhas Outras Áreas:


https://youtube.com/user/AleysterCrowleyPE

https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade


Aleyster Crowley Bernardo de Andrade
Que é o Mesmo,
Argeu California Seixas e
Também
Argeu Bernardo de Andrade
e Tantos outros Apelidos Que Tenho...

http://www.youtube.com/watch?v=AWWQW9j-Yfo

A TEMPESTADE - Tchaikovsky

Maria Bernarda de Lima
DE 10/04/1921 A 12/05/2009

2 comentários:

  1. Amigo seja bem vindo ao Blog. Sou seu seguidor tb. ´nossos Blogs unidos famamos uma corrente para o Recife. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir

Montagem de Móveis Recife, WhatsApp +55 (81) 99999-8025

Locations of Site Visitors
DETALHES DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO
Seu produto, dura mais se for montado por profissionais adequados no ramo do serviço solicitado.
INÍCIO DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO  
REFORÇANDO UMA BASE
 
COLOCANDO O FORRO DE UM ROUPEIRO